Prefeitura executa patrolamento e cascalhemento de ruas no Bairro Jardim Novo Araguaia

Diversas ruas recebem aplicação de cascalho no Bairro Jardim Novo Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes (Sintraf), realizou na última semana o patrolamento e cascalhamento de diversas ruas no Jardim Novo Araguaia, o primeiro bairro na entrada da cidade.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) acompanhou de perto do andamento dos serviços. A equipe da Secretaria de Obras atuou ininterruptamente no feriado de Corpos Christi, na sexta-feira, considerado ponto facultativo, e no sábado. Diversas ruas do bairro foram cascalhadas. Quatro caminhões trabalharam no transporte do cascalho, enquanto que uma patrol fazia os serviços de aplicação nas vias.

O cascalhamento de ruas melhorou a trafegabilidade no bairro, visto que as ruas são arenosas e a situação complica-se especialmente nesta época do ano. “Aproveitando o período de estiagem estamos avançando nesta frente de serviço para dar mais comodidade aos moradores. Todos os anos levamos executamos ações de cascalhemento em ruas do bairro. Pedimos desculpas aos moradores pelos transtornos com a movimentação de caminhões e máquinas, mas é uma ação necessária”, afirmou.

O chefe do Executivo antecipou que os serviços já no início desta semana seguem para o cascalhamento de ruas no Bairro Caminho das Águas.